segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mendigos criativos ..

"Família sequestrada por NINJAS. Preciso de dinheiro para aulas de Karatê"


"A irmã da Britney vai ter um bebê, preciso de dinheiro para comprar uma lembraça legal"


"Porque mentir? Preciso de uma cerveja gelada"


"Programo HTML por comida"


"Preciso de dinheiro para ficar bêbado, ai aquelas 2 mulheres podem me levar pra casa e me molestar"


"Fodo a sua sogra por 1 dólar"


"Vamos lanchar! Você paga!"


"Aposto 1 dólar que você lê essa mensagem"


"Me dê algum dinheiro senão eu te CHUTO no rosto"


"Mendigo o cacete, só quero ficar doido"


"Mendigo Bill precisa de mulher rica"


"Eu dormi com a Lindsay Lohan semana passada - Por favor me ajude"


"Preciso de dinheiro para cerveja, maconha e prostituta. Pelo menos não estou te enganando"


"Porque mentir, eu quero uma cerveja"

0 comentários:

Postar um comentário